LUCIÁH com acento no A

Este blog objetiva divulgar e relatar as atividades mais relevantes desenvolvidas profissionalmente por Luciáh Tavares.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estréia web série REMAKERS

E hoje é a grande estréia da web série REMAKERS em que a atriz Luciáh Tavares dá vida a Klara Hitler. Uma produção da Caixa Cabo Filmes de Florianópolis/SC.



REMAKERS vem sendo filmada há mais de um ano e conta na maioria com profissionais que estão sediados em Florianópolis e região, de todas as idades. A produção fez que muitos artistas e talentos da região venham sendo revelados. Uma série de ficção científica toda feita na região da ilha de Santa Catarina, conhecida como ilha da magia.  Não é a toa que os REMAKERS sejam também seres dotados de magia,  seres fantásticos que tem a capacidade de viajar no tempo. A escolha da data de estréia não poderia ser melhor o dia das bruxas... Os REMAKERS da série estão envolvidos neste lado mágico, mitológico, misteriosos, heróicos...míticos...afinal os REMAKERS são, segundo o próprio site da série,

"...viajantes do tempo que usam seu poder para manter o equilíbrio histórico do universo."



Luciáh Tavares dando vida a Klara Hitler

SINOPSE

Will Shatner e Iva Zimmer são dois investigadores que se deparam com uma onda de assassinatos nada comuns para a cidade de Florianópolis. Sem pistas e indícios que revelem os suspeitos destas mortes, os dois iniciam uma misteriosa aventura, mergulhando num universo que transcende a realidade. Shatner e Iva descobrem então que os assassinatos estão associados a eventos históricos, inclusive podem estar alternando o ruma da humanidade. Desta forma revelam-se os REMAKERS: sete viajantes do tempo que usam seus poderes para alterar o rumo do universo.
Remakers é um trailer de ação policial e ficção científica que fará o espectador observar os fatos de um ponto de vista ousado, audacioso e contestador. Remakers, onde a sua teoria da conspiração torna-se realidade! E você terá certeza que o passado ainda não foi escrito...





Em cena durante as filmagens em agosto de 2012. 

A Participação da atriz na série

Luciáh vive Klara Hitler e informa que é o máximo que pode revelar sobre a sua personagem. E diz: 

"Uma série de ficção científica e policial está calcada no mistério, no suspense...qualquer ai que seja falado a mais pode estragar a surpresa..." 

As cenas que Luciáh Tavares atua foram filmadas nos arredores de Florianópolis/SC, assim que ela retornou da Itália, isto no final de agosto/2012.

"Foi ótimo participar desta série que é mais que simplesmente uma web série, mas um ato de ousadia dos criadores, e de confiança de toda uma equipe de técnicos, artistas, profissionais. Eu acredito que quando as pessoas se unem para fazer algo e buscam opções, por si só já estão fazendo algo importante. Remakers está apoiada nisto: um ato de cumplicidade e também de bravura! De criar mercado de trabalho para profissionais do setor, ao invés de ficar reclamando que nada acontece. sei que este entusiasmo e ansiedade não são só meus, e que é isto que faz e tem feito a grande diferença neste trabalho. Foi uma longa espera até gravar as cenas, mas sei que aconteceu no momento certo e fico na expectativa de que estes Remakers vão ainda dar muito o que falar neste e em outros tempos. "


 

Assista o teaser de lançamento: 

http://vimeo.com/52186284?action=share

--------------------------------

Informamos ainda que dia 2/11/2012, logo após o coquetel 
de abertura do Catavídeo ( 18h30), 
a web série Remakers será exibida 
na Fundação Badesc,
 no centro de Florianópolis/SC.

---------------

SUCESSO e imortalidade a série!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário